segunda-feira, 18 de julho de 2011

18 de julho

Regina junto a um  dos Anjos do Cerrado, da
 amiga escultura Telma Morais, 2011.
Hoje, nosso dia foi bastante cheio. Fábia queria retornar a Minas esta noite e corremos o tempo todo para resolver as pendências. Acabou dando tudo certo e neste momento eles devem estar viajando ao encontro do Vaíte.
Aqui em casa está uma verdadeira bagunça com a sujeira que estão tirando do telhado e até foi bom passarmos praticamente o dia fora.  
Cedo tivemos algumas novidades. Nosso papagaio Apolo fugiu do poleiro e veio até a cozinha assaltar a fruteira grande. Bicou quase todas as bananas e maçãs que encontrou até que Aleixo o percebesse ali.
Aleixo, filhote Astro e labradora chocolate Bettina.
Depois foi nosso labrador filhote -  Astro - que deve ter prestado bastante atenção ao cruzamento do Volpi com a Bettina e, de repente, lá estava ele perdendo a virgindade. Se nascerem filhotes amarelos, saberemos que são  filhos de um pai adolescente! E Astro agora é adulto ou quase!

Quando saimos os donos do Volpi vieram buscá-lo. São pessoas maravilhosas e gostamos muito de conhecê-los! Volpi precisava ir direto ao Pet Shop porque lá em  sua casa ele dorme em cama, no interior da residência...Aqui, ele compartilhou o canil e o espaço ao ar livre da chácara, como os outros...Porém,  Volpi não estranhou!
Aleixo, Regina e Astro, 12 de junho, na Shamballa.
Aleixo teve um aniversário diferente este ano. Estamos sempre viajando nesta época e desta vez o passeio precisou ser adiado!
Estamos planejando uma viagem  curta até o Rio Araguaia. Não tenho boas lembranças de rios e me contento em estar numa boa pousada e realizar alguns passeios pelos arredores, de preferência em terra firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário