Minha nora Luciana com a Princesinha Juju ao colo. |
Ela chegou antes do previsto como agora fazem quase todos os bebês. Eles têm pressa e assim que se compreendem prontos, não perdem tempo! Ela abriu os olhos em 14 de fevereiro, poucos dias depois do aniversário de seu irmão Matheus, cinco anos mais velho.
Otávio, Luciana e Matheus, em Goiânia, 2005. |
Estávamos próximos à banheira e Juliana me disse que gosta muito de nadar. Adiantou logo, com sua linguagem infantil, que para nadar era preciso tirar as meias, os sapatos... Levantou a saiazinha do vestido e acrescentou: - A fralda! Todos nós sorrimos de seu espírito de observação, pela riqueza dos detalhes com que nomeou todas as peças de seu vestuário.
Matheus vestido de anjo em festa escolar. |
Como não poderia deixar de ser, dei-lhe bombons de chocolate e ela sujou todo o rostinho ficando ainda mais linda!
Juliana e Luciana pescando em festa junina. |
Hoje meu filho me ligou de Brasília e falei com Juliana. Logo ela me perguntou pelos ovos da perua que examinou quando veio aqui. Otavio confirmou que virão neste próximo final de semana e vamos esperá-los com carinho! Acho que Juju e Matheus vão adorar brincar com os pintinhos que nasceram!
Sempre adorei crianças, sobretudo, as pequenas. É muito gratificante observar o seu crescimento, as suas descobertas...Gostaria de conviver mais com meus netos e o afilhado Lucas.
ResponderExcluirInfelizmente, a gente mora distante e isto acontece poucas vezes!
Agora estão chegando mais sobrinhos netos e alguns moram mais próximo...