quarta-feira, 27 de julho de 2011

ANINHAS DU ART NA SHAMBALLA

Ana Helena desfilando simpatia.
Amanhã será um dia relevante em Shamballa. Vamos receber Arthur, Mércia e Leninha, filho, nora e neta do Aleixo. Eles moram em Natal, mas estavam de férias, em Buenos Aires, e virão passar uns dias conosco.
Adoro receber e planejo tudo antecipadamente. Além de preparar a casa para acomodá-los bem, faço as compras antes, organizo o cardápio, esquematizo possíveis passeios, deixando flexibilidade para alterações, de acordo com o gosto dos envolvidos.

Papai Arthur empurrando a filhota com orgulho.
Nunca perdi o meu jeito de mãezona e me agrada cuidar. Faço tudo com prazer e carinho! Aleixo é mais despreocupado e me acha ansiosa, mas sou assim mesmo!
Eles ficarão aqui poucos dias e não será possível fazermos muitos passeios, mas poderão escolher entre ir a Caldas Novas, Pirinópolis ou permanecerem na chácara com passeios pela cidade e algumas visitas.


Mamãe Aninha Nuss acompanhando as artes
da herdeira!
Tenho muita afinidade com o Arthur e gosto muito de suas Aninhas! Será ótima a presença de mais uma criança querida aqui neste espaço!
Ana Helena está em uma idade encantadora – 18 meses – fase das descobertas, cujo compartilhar torna-nos devedores! Todos eles serão muito bem vindos, sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário