Princesinha Juju adora tudo cor de rosa! |
Ontem Matheus pegou uma perereca bem pequenina, lá no banheiro, e brincou com ela bastante tempo, encantado com seu achado.
Há algum tempo atrás, a filha de uma amiga deu à luz um bebê e a recém avó se afastou de seus compromissos usuais por uns poucos meses. Nós brincávamos com ela, dizendo que ela estava de licença voternidade!
Pepereca nas mãos do neto Matheus. |
Matheus e Juliana brincando na banheira da vovó. |
Geralmente os parentes e, sobretudo, os avós tem grande afeição e carinho pelas crianças, o que garante que elas serão tratadas com atenção e amor, caso tenham que compartihar a guarda dos netos, provisoriamente.
Matheus e Juliana com o urso da Vó Regina. |
Muitas pessoas falam que os avós costumam mimar muito as crianças, o que pode redundar em indisciplina futuramente. Se os valores educacionais que são dados pelos avôs não forem iguais aos dos pais, como a questão de limites, isso certamente poderá dificultar o processo educacional da criança.
Juliana fazendo biquinho para pedir chocolate! |
Ontem, a Luciana me contou que eles dificilmente comem doce, porque se acostumaram desta forma, no Canadá. Mas, a Juju se lembrou das vezes anteriores e me pediu chocolate na frente de sua mãe! Ainda bem que eu não tinha chocolate desta vez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário