domingo, 3 de julho de 2011

FILHA E NETO NA SHAMBALLA

Fábia na sala povoada dos anjos da Shamballa
Fábia e Frederico viajam para os EUA na próxima semana e vieram neste week-end para a nossa chácara, de onde viajarão para São Paulo e, depois, Nova Iorque.

É muito bom tê-los aqui conosco, mesmo por tão pouco tempo. Eles só podem vir nas férias devido às aulas. Fábia tem menor disponibilidade ainda, em razão dos estágios, plantões e internato em hospitais.

Frederico sonha com esta viagem desde que retornou há mais de cinco anos. Ele teve dificuldade de readaptação em nosso país, porque foi alfabetizado em inglês e vem, aos poucos, superando a questão da socialização. Assim, acredito que essa viagem terá efeito bastante positivo em sua vida. A gente precisa de mitos, mas, geralmente, a realidade não pode se justapor aos sonhos e isso precisa ser conferido.
André, Marco Aurélio, Aleixo, Cé e Fábia, 3.7.2011.
Estou planejando a aplicação de mais dois cursos de Reiki: o nível III para a mesma turma que sintonizei nos dois níveis anteriores e o nível I para aqueles que o estão aguardando. Mas ainda não pude confirmar a data, devido a outros compromissos familiares.

Aleixo foi buscar a Fábia e o Frederico sozinho, porque eu tinha plantão de atendimento voluntário no mesmo horário. O ônibus quebrou durante a viagem,  atrasou-se, mas, afinal,  eles conseguiram descer aqui próximo, no Posto Vitória.

Meu neto Frederico em Shamballa.
Deixei tudo pronto para quando chegassem. Mais tarde pudemos conversar um pouco e começar a matar a saudade.

Hoje, Fábia e eu levantamos  cedo e tomamos o café da manhã juntas, enquanto esperávamos o pão de queijo assar.

Sei que o dia será tranqüilo. Muitos passeios pela chácara, a companhia dos bichos, refeições com prosa...

Minha irmã Celina veio com meu cunhado Marco Aurélio, o filho André e a netinha Carolina para almoçamos todos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário