sábado, 9 de julho de 2011

ALMOÇO COM PROSA & REIKI III

Regina e Telma no almoço com prosa, no ap da
escultora e ficcionista.
Ontem, após a academia, fomos até o apartamento da Telma para conhecer o seu trabalho artístico. Ela trabalha com fantoches na apresentação de seus livros infantis e também esculpe anjos, a partir de cascas de árvores.

Telma Morais comercializa seus tree bark angels no Brasil e no exterior. Aliás, seus quadros e esculturas são bastante conhecidos nos EUA, onde ela morou nos últimos dez anos.

Suas esculturas são lindas e me apaixonei por vários anjinhos. Gostei muito de uma tela com que ela me presenteou.

Anjos do cerrado de Telma Morais.
Ela nos convidou para o almoço e cozinhou para nós carinhosamente. Então, tivemos uma deliciosa refição goiana com direito à prosa.

Foi muito bom reencontrá-la mais uma vez e trocarmos mais informações sobre a época em que estivemos distantes uma da outra. Aleixo participou da conversa o tempo todo relatando as suas viagens pelo mundo afora.

Mais tarde voltamos para casa porque eu queria preparar o curso que apliquei hoje.

Hoje, levantei-me cedo e comecei a organizar o ambiente para a sintonização do grupo de Reiki III.

Tania, Virgínia, Regina, Elcyr, Régis,  na sintonização
do Reiki 3, dia 9.7.2011, na Shamballa.
Estava bastante frio no início da manhã, mas a energia do local já estava na sintonia da importância do evento.

Duas das possíveis participantes cancelaram ontem em razão do horário matutino, mas sempre sei que vem quem deveria participar e vivemos instantes mágicos aqui na Shamballa. Agora existem mais quatro mestres curadores – Virgínia, Tânia, Elcyr e Regis Manata.

Regina, Elcyr, Regis, Tânia, Virgínia, após a
iniciação reikiana, como Mestre curador.
Uma ex-colega da transpessoal e também reikiana – Jandra –  esteve presente à cerimônia, como convidada de um dos iniciados.

Não consigo descrever o júbilo sentido a cada uma das sintonizações e só tenho que agradecer ao cósmico a bênção de ser protagonista de tamanha responsabilidade e beleza.

Um comentário:

  1. COMENTÁRIO DA TELMA

    ----- Original Message -----
    From: Telma Morais
    To: GiAraujo
    Sent: Sunday, July 10, 2011 7:41 AM
    Subject: Re: Obrigada pelo almoço com prosa


    Oi, meninos...
    Eu e que tenho que agradecer por voces terem vindo aqui.
    Achei otimo.
    Ontem a noite comecei a mexer em meu blog.
    Hoje, mais tarde vou acrescentar umas outras coisinhas.
    Nesta semana vou iniciar contatos com diretorias de algumas escolas, secretaria da cultura municipal , secretarias etc, apresentando meus dois livros e o projetinho sobre o teatro de fantoche.
    Torçam por mim. O sabado com Reiki deve ter sido muito proveitoso.
    Regina, li seu blog! Muito obrigada pelas palavras e foto.
    Pintei meu cabelo e consertei a sobrancelha rsrs... Fiquei melhorzinha rsrs...
    Ontem passei a tarde com uma amiga tao legal quanto voce. Lembramos de nossos namorados e grandes e ETERNAS paixoes de adolescentes que se perderam no tempo...rsrs..
    Quando vamos agitar outro almoco? Acho mais facil aqui em cas porque voces vemm da academia e descansam aqui. Estou procurando por guariroba. Hoje, preciso comer guariroba... rsrs. Por acaso voces gostam tambem?
    Bjus ,bom domingo...

    ResponderExcluir