domingo, 17 de julho de 2011

RETORNO ANTECIPADO


Aleixo, em PUB, no UK, 09.09.2010.
Fábia e Fred retornaram dos EUA na sexta à noite e fomos buscá-los no aeroporto. Ao chegar à Shamballa, jantamos e ela nos relatou as suas peripécias no país do Tio Sam, incluindo a dificuldade de conseguir remarcar o vôo de volta. Ela foi avisada por E-mail da UNIPAC que haveria um treinamento que começa no próximo dia 21 em Uberlândia e caso faltasse perderia dez pontos. Ou vinha agora ou apenas no dia 4 de agosto, conforme previsto.

Ontem conversamos bastante sobre a viagem e seus projetos. Ela pensa ir encontrar o Vaíte em São Gotardo, antes de voltarem a Araguari e assim que descansarem um pouco, Fred e ela farão essa viagem de ônibus. Na segunda, eles querem resolver algumas questões em Goiânia, porque não sabem quando poderão voltar aqui novamente.


Clélia, Regina, Fábia, Aleixo, Júnior, Terezinha e Tavinho.
Foi muito bom saber notícias das pessoas que conheci nas múltiplas visitas que fiz aos EUA quando eles moravam lá.

Ontem, Aleixo teve pequena indisposição digestiva e a nossa Doutora Fábia o medicou, evitando que ele fosse ao Hospital de Senador Canedo e precisasse fugir, como aconteceu no ano passado!

Hoje é aniversário do Aleixo e seu filho Arthur ligou logo cedo para cumprimentá-lo! Então, saímos para buscar as tortas que eu havia encomendado de minha amiga Gilcy. Mais tarde meus irmãos Júnior, Clélia e Celina devem vir para o almoço!

Um comentário:

  1. ----- Original Message -----
    From: maria purificação
    To: Regina Aleixo
    Sent: Thursday, July 14, 2011 2:32 AM
    Subject: agradecendo


    Querida Regina, muito amor e carinho. Meu computador não está bom. Às vezes, nem consigo ligá-lo. Estou aguardando uma pessoa trazer uma placa com uma boa memória de Miami, para meu filho instalar no final deste mês.Por isso estou demorando a responder os e-mails .

    Agradeço sempre a cada momento sua presença tão sincera, cheia de cumplicidade própria da confiança mútua que temos. Intimismo como o nosso é para poucas amizades. Hoje tem uma bela rosa branca aberta no jardim, fico feliz, no momento que a contemplo me sinto muito perto de Deus.

    Fiquei muito feliz com a sua proteção para os acordes do meu livro para crianças.Segui sua sugestão mandando um livro infantil,dentro do perfil das publicações da UCG.Conto com sua ajuda, já desejando que a grande viagem que você vai fazer seja de festa e alegria, contentamento, amor e muita união.
    Preciso ir ver minha mãe.Vou fazer um esforço para ir a Goiânia. Se for em outubro, será ótimo encontrá-la.No momento estou lutando para emagrecer,como é dificil!Estou pedalando em casa numa bicicleta ergométrica,mas só tem cinco dias,e já estou desejando ter jogado fora uns três quilos,ah!ah!ah!.
    Nossa querida Fábia é um sucesso, não é mesmo?Me encanta saber. Frederico despertará, é só uma questão de tempo.
    Que o seu bucolismo se estenda para muita gente que tem espaço, um mundo verde em volta, e não sabe sintonizar para ser mais feliz.Escreverei ao Gil amanhã, se o computador deixar .Grande abraço saudoso.Maluba.

    ResponderExcluir