quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ENTRE VIAGENS

Regina entre viagens
Nosso retorno implicou tanto movimento! Foi o pequeno intervalo entre as duas viagens. Eu teria desistido do congresso, mas a mesa não podia ter menos de quatro membros e, se eu não participasse, atrapalharia o restante do grupo.

Quando viajamos em maio, o caseiro recebeu uma correspondência em meu nome que tinha prazo para apresentação dos comprovantes. Eu o fiz, assim que voltei, mas a Receita não aceitou e recebi notificação que tentarei impugnar nestes dois dias.

Gerânios floridos na Shamballa, 01.09.11.
O dentista, as compras, o blindex do banheiro que ainda não tinha sido instalado, além da preparação para nova viagem e mais longa, desta vez...

Ontem, tive reunião virtual on line. Elas acontecem mensalmente, mas duram três horas. É muito bom e a gente precisa desta troca entre voluntários para se aprimorar, mas bem que nesse momento eu teria preferido ter direito à sesta que precisou ser adiada...

Bettina está mesmo prenha e temos de planejar para o caso de os filhotes chegarem antes de nossa volta. Meus gerânios me esperaram floridos! Lindos!

Apolo ficou preso na gaiola e só saiu
quando conversei com ele ao chegar.
Otávio ligou e tentará vir aqui no próximo sábado. Ele também viaja a serviço no domingo. Mas as crianças adoram vir a GYN. Luciana tentará antecipar uma reunião acadêmica do sábado...

E como está quente! Esta última noite ligamos o ar condicionado, coisa inédita aqui na Shamballa!

Ainda não pude fazer as visitas planejadas... Há coisas que terão que ser adiadas para a volta. E quero viajar livre de tensões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário