sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SEM ASSUNTO

Regina em Paseo de Ronda, Es, 22.09.11.
E a chuva ainda não veio... Mas já existem cigarras cantando na Shamballa. Esta semana peguei um resfriado ou gripe, sei lá. Isto raramente me acontece e questionei o Aleixo por quê. Ele deve ter-me contaminado, porque arranjou algo semelhante lá em Roma. Meu companheiro me disse que fomos vacinados, mas que a vacina era apenas para gripes brasileiras e não vale para as epidemias de carcamanos... Hehehe

Hoje fui à editora da PUC. Foi bom rever o professor Gil. Trouxe-lhe pequeno souvenir religioso. Engraçado voltar ao local onde trabalhei tanto tempo e não sentir grandes emoções, a não ser vontade de abraçar colegas queridos! Peguei os convites do mega lançamento coletivo, mas soube que os correios estão em greve e a saída e mandar mesmo virtualmente.

Na volta, passamos pela casa da Ângela e da Ana Amélia para entregar-lhes lembracinhas trazidas do velho mundo. Depois fomos almoçar no setor universitário para matar a saudade do restaurante Paladar onde almoçamos durante vários anos.

A piscina anda bem quentinha e ontem aproveitamos para nadar um pouco. Logo a chuva chegará com a bênção de Deus. Já sinto o cheirinho no ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário