sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SEXTA-FEIRA DE VÊNUS

Regina, 2011.
A sexta-feira é dedicada a Vênus. A energia de Vênus favorece o amor, a amizade, a reconciliação e a beleza. Este é o planeta mais forte em meu mapa astral, meu ascendente é libra, regido pelo mesmo planeta, e a sexta-feira sempre foi meu dia favorito.
Acordei bastante disposta, prenhe de energia, feliz! Resolvi ficar em casa hoje! Adoro curtir a chácara, sobretudo pela manhã e à tardinha...Hoje, posso fazê-lo. 

Apolo aprontou a sua gritaria ocasional, Aleixo levantou e foi dar-lhe um pedaço de maçã, mas ele só calou quando fui até lá...

Brincos de princesa em flor...
Passeei pelo jardim, percebendo as plantas, os pássaros, os bichos, a natureza exuberante de beleza. Logo depois Nosso amigo ZeM veio buscar a chave do ap do Rio. Seu filho Gustavo o alugou por uma temporada.

Aleixo deve ir ao dentista à tarde e trará as encomendas que solicitei. Otávio avisou que decidiram  adiar a vinda. Lu não conseguiu antecipar a reunião e eles  chegariam à noitinha. E terei o meu plantão...  Teríamos pouquíssimo tempo antes de viajarmos.

Ontem tive um atendimento difícil. Como gostaria de poder ajudar mais as pessoas!

Porém, a única coisa possível e estar ali com elas, compartilhando seus sentimentos naquela pequena caminhada conjunta, cumprindo apenas o papel do beija-flor que tentava apagar o incêndio com uma gotinha de água...


Pé de carambolas totalmente carregado... 
Cada um tem seu ritmo e a evolução só pode ser conquistada individualmente, mesmo sabendo que somos sempre apoiados por energias benéficas, afins.

Um comentário:

  1. ----- Original Message -----
    From: José Maria Almeida
    To: Regina Lúcia
    Sent: Saturday, September 03, 2011 2:34 PM
    Subject: CITAÇÃO NO BLOG

    Regina, agradeço mais uma citação no seu blog.
    Fiz boa viagem a Brasília e já estou no batente.
    Um abraço
    ZéM

    ResponderExcluir