Volta ao Brasil esta noite
Ontem, após uma reflexão sobre a viagem, nós a avaliamos como muito positiva. Fizemos vários one day tours: Cotswalds, Bath, Stonehenge; Oxford, Cantebury, Stratford-upon-Avon; Leeds, Dover, Kent; fomos ao teatro e vimos peças ótimas, visitamos o subúrbio de (Watford Junction) de trem, exploramos a cidade diariamente, fizemos uma sight seeing tour incluindo o passeio de barco sobre o Rio Tâmisa; fomos à Holanda, por 3 dias, (Amsterdam e Zaandam). De início, pensávamos que um mês era tempo suficiente, mas Londres é muito grande e precisaríamos de muito tempo para conhecer mais. O clima foi favorável e aproveitamos cada instante de nossa permanência no UK, com saúde, entusiasmo, amor. Acumulamos mais um arsenal de boas lembranças!
Aleixo e Regina se despedindo de Londres na esquina da Grafton Street. |
Depois do almoço, retornamos ao hotel e chamamos o táxi que nos conduziu ao aeroporto Heathrow. O aeroporto é grande e assim que pudermos despachar a bagagem ficará mais fácil explorá-lo, mas vamos fazendo um rodízio. Cada um reveza vigiando a bagagem ou passeando por aqui.
A TAM é ótima companhia para vôos internacionais. A única reclamação é o pouco espaço de acomodação dentro das aeronaves, mas o atendimento é muito bom.
E amanhã estaremos em Copacabana com a bênção de Deus!
Concordo com sua observação sobre a TAM, a última vez que usei, sentei na primeira fileira que tem mais espeço pras pernas!
ResponderExcluirAleixo ficou indignado com a questão do espaço interno nas aeronaves e pretende escrever para a TAM a respeito!
ResponderExcluirMas me lembro de que viajei pela Luftanza uma vez e não era muito diferente... Outra vez, pela Air France, foi bom porque ninguém viaja dia 25 de dezembro e fomos para a França nessa data! Pudemos usar cinco poltronas e ir deitados...Para mim, a primeira classe não faz muita diferença. Meu problema de conforto é a questão horizontal!!! RS