Londres, 03 de setembro de 2010.
Regina e Aleixo no restaurante brasileiro em Londres |
Depois do café da manhã, juntamos toda a roupa suja e fomos para a lavanderia no final de nosso corredor. Com três libras em moedas lavamos e secamos todas as peças. Então, saímos para uma volta e passamos em um supermercado para comprar pão e frutas para lanches.
Mais tarde fomos almoçar no restaurante brasileiro aqui próximo. O pessoal lá veio quase todo do Espírito Santo e todo o tempo estivemos ouvindo português. A comida é boa, mas ainda gosto do fish and chips inglês. Tenho que aproveitar, porque o querido Dr. Imar não está aqui para condenar as frituras!
Regina e Aleixo on the corner of Charlotte Street |
À tarde saímos novamente. Fui ao banco trocar algumas notas adquiridas em Goiânia e fazer uma transferência para meu filho. Andamos bastante observando o trânsito londrino. Dia de Happy Hour, todos os bares cheios. Não cabe todo mundo lá dentro e a lei é severa. Só se pode tomar álcool no interior do ambiente. Assim, muitos bares e pubs têm uma pequena cerca ao redor onde o pessoal se amontoa feliz da vida, em pé, cada um com sua taça e um sorriso de alegria dionisíaca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário