domingo, 5 de setembro de 2010

REGENT´S PARK, Sep. 5th, 2010.

"Um homem sem lembranças é um homem perdido." Armand Salacrou




Regina no Queen Mary´s Garden, in Regent´s Park
Quando vim à Europa, pela primeira vez, era ainda uma adolescente que já gostava de escrever. Pouco antes de viajar, minha irmã espiritual – Bené – me levou de presente um grosso diário preto que ela mandara encadernar para meu uso durante a viagem de meus sonhos. Fez questão de escrever na primeira página com sua própria grafia que tinha entrado no meu diário!


O presente tão carinhosamente planejado pesou muito durante a minha viagem. Era muito grosso, difícil de ser manuseado e transportado. Paralelamente, o tempo não sobrava, eu não conseguia escrever todo dia e sentia culpa de não me lembrar dos detalhes posteriormente. Agora a tecnologia resolve a questão. Posso registrar diariamente as minhas impressões, mesmo que resumidamente. A máquina digital é facilmente descarregada no lap top e ilustra os relatos.


Aleixo comprando ingressos para a peça ao ar livre.

Ontem à tardinha ainda fomos ao Regent’s Park no final da tarde e compramos ingressos para uma peça ao ar livre, no OPEN AIR THEATRE, chamada “In The Woods”. Conseguimos para o dia 11 de setembro e a lembrança da data nos remeteu à tragédia que abalou os EUA e o mundo em 2001.

Dove 
Tiramos algumas fotos lá... Visitamos as faculdades, a quadra de tênis, inúmeros jardins, dentre eles, o Queen Mary´s que detém canteiros de roseirais, todos com identificação e muito colorido perfumado.

Aleixo perseguiu uma espécie de pomba real – Dove – até que pudesse fotografar a sua fofura.


Rosas no Queen Mary´s Garden
Rosas Amarelas do Queen Mary´s Garden




 "A flor é um símbolo cósmico da VIDA
Do AMOR. Da Beleza. Das lembranças
Que queremos reviver...
Se VOCÊ quer captar uma energia do UNIVERSO
Fixe seus PENSAMENTOS numa flor AMARELA,
Porque é a cor do SOL e propicia
FORÇA e PODER".

Nenhum comentário:

Postar um comentário