segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Regina na praia de Copacabana.
Semana de Teatro na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema

Chegando ao Rio ainda pegamos o final da temporada do – XVII Festival de Teatro do Rio - que começou no dia 14 de setembro na Casa de Cultura Laura Alvim que fica na Vieira Souto, 176, em Ipanema.
Este ano eles homenagearam a atriz Marieta Severo que completou 45 anos de carreira. Trata-se do festival de teatro mais antigo e ininterrupto do Rio de Janeiro. As peças participantes concorrem a diversas premiações como: melhor ator, melhor atriz, melhor direção. O júri foi formado por: Pedro Sayad, Sergio Fonta e Sura Berditchevsky. A atriz Marieta Severo foi homenageada com uma mostra de filmes.

Reinauguração do Parque Peter Pan na Rua Raul Pompéia

Aqui próximo de nosso apartamento, na Rua Raul Pompéia, esquina com a Rua Francisco Sá existe um parque infantil - Peter Pan - que estava em reforma, ficou pronto e foi reinaugurado neste mês de setembro, com festa e atividades educativas para as crianças. A revitalização do espaço contou com pintura geral dos brinquedos, mobiliários, calçadas e muros, incluindo o castelinho, o prédio da administração e os quatro banheiros, além das instalações hidráulicas e elétricas.

Saímos para almoço aqui perto, no Grill Inn, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Então, demos mais umas voltas por Copacabana e voltamos para casa para um descanso e arrumação do apê e de malas para viagem logo mais à noite.Esperamos retornar em breve à Cidade Maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário